Eliana conversa com moradores no Yolanda Ópice e reforça compromisso com a região
Durante uma caminhada realizada nesta quinta-feira (3) no Yolanda Ópice, a candidata à Prefeitura de Araraquara, Eliana Honain, esteve acompanhada por apoiadores e moradores locais para discutir suas propostas e ouvir as principais demandas da população.
No encontro, Eliana destacou as obras e serviços já entregues na região durante a gestão do atual prefeito Edinho, como a construção da área de lazer do bairro, a pavimentação e recapeamento de diversas ruas, além da reforma e ampliação do Centro de Educação e Recreação (CER) José Pizani. “Nos últimos anos, conseguimos entregar muitas melhorias para o Yolanda Ópice, mas ainda há muito a ser feito”, afirmou.
Além dessas obras, Eliana mencionou a reforma do campo de futebol do bairro e a ampliação das Escolinhas de Esportes e Oficinas Culturais que foram trazidas para a comunidade. Durante a caminhada, ela ainda se comprometeu a dar continuidade a esse trabalho, com a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro e a implantação de novos projetos, como a construção de dois parques e lagos na região, que serão viabilizados com a Obra de Macrodrenagem da Via Expressa.
“Nós queremos zerar a fila das creches, garantir mais segurança com a criação de novos espaços de lazer e proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os moradores. É isso que o Yolanda Ópice merece, e eu estou aqui para reafirmar esse compromisso”, declarou Eliana, reafirmando que, se eleita, dará continuidade aos projetos iniciados e buscará novas oportunidades de desenvolvimento para o bairro e toda a cidade.
Eliana apresentou suas principais propostas para os próximos anos, que incluem: garantir creches para 100% das crianças, estender o horário de funcionamento das creches, ampliar as vagas em ensino integral, implantar o programa Cidade Bela para revitalização urbana, manter as unidades de saúde abertas até as 20 horas, realizar mutirões permanentes de cirurgias e exames, incentivar o comércio local e gerar mais trabalho e renda com apoio às cooperativas, fomentar programas sociais e melhorar a segurança dos bairros com câmeras de monitoramento.