Eliana participa do encontro com a pré-candidata a vereadora Flávia Dotoli

A ex-secretária de Saúde e pré-candidata à Prefeitura de Araraquara, Eliana Honain, participou nesta quarta-feira (24) de um encontro com foco na pré-candidatura da psicóloga e servidora pública Flávia Dotoli (PT), que reuniu familiares, amigos e apoiadores em uma área de lazer no Parque Residencial São Paulo. O pré-candidato a vice-prefeito, Delorges Mano, também marcou presença.

Eliana elogiou o projeto da pré-candidata ao Legislativo Municipal. “A Flávia tem um compromisso com a participação popular e uma dedicação em estar sempre próxima da população. Agradeço imensamente pelo convite para participar desta atividade especial. Sucesso, Flávia. Vamos juntos nessa caminhada”, apontou.

Flávia falou sobre a importância da participação de Eliana no evento. “A presença da Eliana Honain foi primordial. A Eliana é a extensão desse maravilhoso programa, dessa maravilhosa política pública que o Edinho traz nas quatro vezes em que foi eleito prefeito de Araraquara, sempre na construção de uma cidade por meio da participação popular. A Eliana vem carregada de força e energia para todas as pessoas. A avaliação do evento foi extremamente positiva e as pessoas ficaram eufóricas quando eu falei que a Eliana estaria um período com elas para poder conversar”, frisou.

Flávia Dotoli nasceu em Guarulhos e veio morar em Araraquara aos 10 anos de idade. Perdeu sua mãe aos 19 anos e ficou viúva aos 34. É mãe da Lívia e hoje está construindo uma relação de grande amor e parceria com Maurício, seu companheiro. Ela tem 44 anos e é psicóloga, mestra em educação sexual e especialista em neuropsicologia clínica. Atualmente trabalha como coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura.

Flávia foi eleita conselheira tutelar e, além dos atendimentos em defesa da criança e do adolescente, radiografou cada bairro, com diagnóstico para intervenções combativas e interventivas para cada necessidade dos territórios. Trabalhou nos presídios masculino e feminino, onde aprendeu a humanizar, desconstruir crenças e trabalhar em prol da dignidade humana e da ressocialização de todo indivíduo. Também trabalhou no Salesianos, com medidas sócio-educativas para jovens. No Lar Nosso Ninho, atuou com avaliação psicológica de crianças abandonadas, negligenciadas e com deficiência física, mental e emocional muito grave. Como voluntária, realizou um trabalho no Fórum de Américo Brasiliense, como perita criminal, avaliando crianças que sofreram abuso sexual infantil.

No mesmo evento, Flávia Dotoli apresentou seu site, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.flaviadotoli.com.br. A homepage apresenta a biografia da pré-candidata, assim como projetos, notícias, diálogos com a juventude, vídeos e canais de contato.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário